Pages


segunda-feira, 11 de março de 2013

Mini aula: Qual o diferencial da Telexfree?




 

No video acima você entendeu o porque esse negócio é diferente de tudo que você já viu. Após terminar de assistir, você sentira que está diante da grande oportunidade da sua vida, o que robert kiyosaki diz…
Para as pessoas que querem mudar para o quadrante “B” o que recomendo as pessoas, uma das belezas de uma empresa de Marketing de Rede é que pode fazê-lo por um preço muito baixo. E é por isso que digo as pessoas para avaliarem o marketing de rede, e se pudesse construir um negócio como a Microsoft, te custaria centenas de milhões de dólares.
Mas as empresas de Marketing de Rede te permitem começar com baixo investimento serão pacientes com você, tomarão tempo para fazer essa transição e o tempo é tão importante para maioria das pessoas, porque leva tempo para mudar esses valores.
E o mais importante, uma vez que terá o tempo digamos que temo 1, 2, 5 anos o tempo que tome uma vez que reconheça o valor ou valores principais deste lado (“B”) e do lado (“I”) será IMPARÁVEL. Hoje em dia eu nuca voltaria a buscar um emprego, porque deveria fazê-lo? Prefiro ficar nesse lado, construir negócios pagar menos impostos e fazer mais dinheiro.
Mais a chave é uma pessoa que precisa mudar os valores de meu Pai Pobre, para os de meu Pai Rico, isso é uma das belezas nas empresas de Marketing de Rede. Porque lhe dão o tempo que precise e pouco investimento para trabalhar com você e ajuda-lo a fazer essa transição.
Então o Marketing Multinível, comprovadamente, é um sistema eficaz para pessoas que querem alcançar a independência  ficanceira. Robert Kiyosaki é o autor do Best Seller “Pai Rico, Pai Pobre” e é respeitado em todo o mundo como um grande especialista em finanças pessoais.
Se o autor de “Pai Rico, Pai Pobre” vê no multinível uma oportunidade tão boa, é porque é um sitema que realmente funciona…
Mas, apesar de ser comprovadamente um ótimo sistema para quem quer começar o próprio negócio o multinivel também tem problemas, e agora vou falar do maior de todos eles:

Falta de Resultados!

95% das pessoas que trabalham com multinivel não conseguem ganhar dinheiro. Algumas chegam a ganhar certas comissões, mas quando se coloca, na ponta do lápis, os gastos com plano de internet melhor, plano de telefone para ligar para contatos, investimentos em publicidade e outros custos naturais em qualquer negócio, a conta não fecha.. elas acabem tirando dinheiro do bolso para manter o negócio ativo.
Elas lutam por meses ou até anos com a esperança de resultados… e a grande maioria das que desistem, não desistem porque acabou a motivação, como algumas pessoas acreditam. Elas desistem porque não tem mais de onde tirar o dinheiro para continuar no negócio.
Ou seja, o maior motivo de desistência do multinível, é que as pessoas não conseguem resultados suficientes sequer para manter o negócio ativo. Isso acontece em toda e qualquer empresa, de qualquer ramo que conheci até então.

O grande diferencial

Foi por isso que esse negócio me atraiu tanto. Quando entendi que todas, absolutamente todas as pessoas que entrassem teriam um renda garantida suficiente para sustentar e expandir o negócio, eu percebi que estava diante de algo realmente inovador..
Um negócio multinivel que simplesmente foi eliminado o maior problema enfrentado pelos profissionais em todo o mundo. O próprio negócio se paga, não é preciso tirar dinheiro do bolso para se manter ativo ou para expandir o negócio.
Após se cadastrar, você fará 5 anúncios diários do produto da empresa. Esses  anúncios são em websites gratuitos, você não paga por eles. Como pagamento, você receberá ao final da semana 5 planos telefônicos da empresa. Esses planos dão direito a chamadas á vontade para telefones fixos e celulares do brasil e mais de 40 países.
Após receber esses planos, você tem duas opções:
  • Vender o plano para algum cliente por $50 dólares mensais. Como são 5 planos, isso geraria uma renda de $250 dólares nessa semana.
  •  Mais vamos supor que você não tenha nenhuma vocação ou interesse em conseguir clientes para usarem o plano. Nesse caso, com apenas alguns cliques, você vende esses plano para a própria empresa. Sim, ela recompra os planos de você por $20 dólares cada.

Ou seja, pelo trabalho de colocar 5 anúncios, você recebeu 5 planos e, na pior das hipóteses, vendeu esses 5 planos por $100 dólares sem precisar convidar ninguém para o negócio.
Essa possibilidade, essa renda garantida mesmo antes de se convidar qualquer pessoa, não existe em nenhum outro negócio. É algo inédito, inovador. Para você ter um ideia isso significa o seguinte:
  • Você já começa o negócio em um patamar acima de 95% dos profissionais de multinivel, mesmo antes de convidar qualquer pessoa para a empresa.
  • Se você desejar impulsionar o seu negócio, não precisará colocar a mão no bolso. O próprio negócio já gera renda suficiente para você investir em publicidade e pagar outros custos de seu negócio.
  • Su renda será estável, ela não se desmanchará porque as pessoas estarão ganhando dinheiro. E pode ter certeza de que, quem está ganhando dinheiro não abandona o barco.
Por isso , posso dizer a você com total segurança que esse negócio é realmente espetacular. Você percebeu que terá uma renda garantida de $100 dólares por semana. Se preferir vender os planos, esse valor pode chegar até $250 dólares por semana.
Mais isso é só o começo… essa renda já te coloca em um situação melhor que 95% dos profissionais de multinivel do mercado, lembre-se disso. Mas eu tenho certeza que você não quer parar por aqui…
Então siga logo para o próximo vídeo e conheça melhor todo o potencial de ganhos deste negócio. Você ficará impressionado com os resultados que poderá atingir.

0 comentários:

Postar um comentário