Pages


segunda-feira, 11 de março de 2013

Mini aula: Como Publicar um Anúncio da TelexFree



Nessa vídeo aula vamos aprender a postar os anúncios da TelexFREE de forma rápida e simples, basta você acessar seu Back Office com o seu login e senha cadastrada na empresa. Logo após o login clique em anunciar, temos uma lista de anúncios que podemos utilizar de forma aleatória e todos já com o seu link de indicação. Então primeiramente selecione todo o campo e clique com o botão direito e copiar, o próximo passo e clicar na opção espaços publicitários, temos uma lista se sugestões de sites de classificados gratuitos que você poderá escolher um de sua preferencia.

Um detalhe que observei é que muitos sites são chatos para publicar os anúncios:
* Alguns não deixa repetir o titulo, e com isso perdemos tempo inventando novos títulos todo dia.
* Outros  os nosso links de indicação não fica Clicável.
* E o mais chato alguns sites não aprovam o anuncio de forma imediata, e outros tem problemas de validação pela TelexFREE, pois tem uma URL não muito amigável dificultando a identificação do sistema.

Por essa razão decidir criar o meu próprio site de classificados e com isso facilitar o meu trabalho diário de publicação dos anúncios da TelexFREE, então quem tiver interesse em usar o nosso site fica a critério de cada um, e estou deixando o link abaixo do vídeo.

Então esse é o nosso site de classificados:
Anuncios-de-Classificados.com
 
Para se cadastra é muito simples e inclusive já fiz uma vídeo passo a passo desse processo de novo cadastro, basta clicar na opção mostrada no vídeo acima. então uma vez logado basta clicar em publicar um anuncio e selecionar a categoria do anuncio do caso para dos anúncios da telexfree utilize a opção Telecomunicação, e serviço ou telefone e clique no botão mostrado no vídeo acima.
Em seguida você cola o anuncio copiado anteriormente na opção descrição, e copie a parte inicial da frase para utilizar como titulo, em seguida selecione botão direito e copiar e atribua ao titulo. Você não precisa ficar inventando novos títulos quando os anúncios se repetirem no decorrer dos dias, pois habilitei para aceitar títulos repetidos,  a opção endereço fica a seu critério colocar ou não, pois não habilitei à ser obrigatório, nem a Rua,  Bairro,  a Cidade, Cep Estado e Pais, você pode deixar em branco.
 Logo baixo você poderá adicionar uma imagem de sua  preferencia  clicando no  botão e escolhendo a imagem desejada no seu computador.
No exemplo coloquei o logotipo da empresa para ilustrar o exemplo, em seguida cliquei continuar, você pode conferir os dados antes da publicação, você pedo corrigir clicando em voltar e se tiver tudo correto clique no botão próximo.
Outro detalhe que habitei para facilitar nosso trabalho é ativar os anúncios da TelexFREE de forma imediata para não termos  transtorno de ficar esperando a aprovação,  então basta clicar no link logo em seguida e pronto o anuncio já fica ativo.
Também adicionei ferramentas interativas como o MAPA do Google em tempo real na lateral do site,  compartilhamento  nas principais redes sociais criando assim um marketing viral, e também tornei o nosso link de indicação Clicável,  e visitante clica e comprar o serviço VOIP ou se torna um Divulgador com o seu link de indicação aumentando ainda mais os seus ganhos com esse negócio fantástico da TelexFREE.
Também tem um formulário de contato para que o interessando pelo anuncio possa entrar em contato como você para mais detalhes ou para esclarecimento ou duvidas possíveis.  Então uma vez publicado o seu anuncio copie a URL na opção do navegador superior e com o botão direito e copiar, também tornei a URL do site bem avançada em SEO e com isso o sistema da TelexFREE vai aprova-lo com certeza.
Uma vez copiado o link do anuncio você irar retornar ao seu Back Office e clicar na opção para validar o anuncio, cole no campo mostrado no vídeo acima, e selecione o link do site principal com botão direito e copiar, e colar na opção superior.  Em seguida cliquem em salvar, pronto o anuncio foi valido de forma imediata, e se você tiver as outras centrais de anuncio basta selecionar uma nova central na opção mostrada no vídeo acima e selecionando-a e criando um novo anuncio com outra URL diferente da que usou para qualificar a primeira central.
Feito isso você verá a mensagem em verde informando a sua qualificação do dia,  e ganhando os seus dólares toda semana.

Como se Cadastrar na Empresa TelexFree


 

 

0 comentários:

Postar um comentário