Pages

domingo, 10 de março de 2013

Mini aula como alavancar seus negocios

Descubra como Alavancar seus Negócios Online: O Segredo de Grandes Empresas Revelado




Como você deve saber, estar posicionado nas primeiras páginas do Google é um fato essencial para o sucesso de qualquer negócio online, isto é, na internet. Algumas técnicas irão lhe ajudar a melhorar seus resultados desde que sejam aplicadas constantemente e indefinidamente. Ficar na frente de MILHÕES de pessoas, isto mesmo MILHÕES, não é para qualquer um. Ao aprender estas técnicas você estará na frente de milhões de pessoas. Seja qual for o seu negócio seus concorrentes ficarão para trás !

Então vamos lá.
1. Partindo do princípio que você já tenha um BLOG ou SITE vamos para o passo 2
2. Seu site precisa ser relevante para o Google, isto é, quando uma pessoa efetua uma busca no Google o Google precisa saber se aquele site ofereceu informações relevantes e suficientes para o visitante. Então o primeiro passo é ter conteúdo relevante. Como ter conteúdo relevante ? Escrevendo sobre o que você gosta de fazer... Atenção nisto: Se você escreve um texto em seu site / blog e um visitante acessa, quando o visitante bate o olho no texto não gosta e sai rapidamente do site o GOOGLE SABE DISSO !! Preste atenção: Existe um algorítimo no Google ( espécie de código ) que é chamado de Bounce Rate. Esta é uma taxa que chamamos de taxa de rejeição, é medida em porcentagem e verifica o quão o visitante gosta do seu site. Se ele entra no seu site e sai rapidamente a sua Bounce Rate é elevada. Isso influi no posicionamento do seu site. Portanto você deve ter conteúdos interessantes para que prenda ao máximo a atenção do visitante e ele fique o máximo de tempo possível no seu site.
3. Backlinks : Vamos entender o que são e qual a importância deles. Imagina o seguinte o Google precisa saber "quem lhe conhece para deixar seu site nas primeiras páginas". Se você ( seu site ) é popular, o Google eleva a posição dele. Isso obviamente significa mais visitas para você vender o seu produto / serviço. Então backlinks são na verdade ligações que outros sites fazem para você. Essas ligações são chamadas de links. Backlinks são os links de outros sites para o seu.
4. De quais sites preciso ter Backlinks ? Bom imagina o seguinte. Se por acado sites desconhecidos "linkarem" para o seu site isso indica alguma coisa para o Google ? Resposta: não muita, pois como disse são desconhecidos e não muito relevantes portanto o Google vai entender mais ou menos assim: "legal, ele tem uns sitezinhos linkando para ele vou subir somente um pouquinho a posição dele, mas ficar na primeira página está longeeeee..... Bom então vem a pergunta, como ter backlinks de qualidade ? Resposta: tendo obviamente sites de qualidade "linkando" para o seu. Vamos entender: Você acha que o site Youtube é relevante para o Google ?( relevante = importante ) Resposta: Muito ! Você acha que sites de videos e sites de artigos são importantes aos olhos do Google ? Resposta: SIM e muito. Então como ter backlinks destes sites? Resposta: Escrevendo artigos com links para seu site e colocando na descrição do vídeo o link para seu site. Fazendo isso sempre, você estará "dizendo" para o Google que seu site é relevante pois ele tem muitos links de sites importantes é como se fosse o seguinte: "Google, veja só, meus amigos são Youtube, Vimeo, Vidler, Artigonal, SóArtigos etc...Sou bem relacionado então me põe em destaque?" O Google irá subir seu site de posição aos poucos quando existem sites de autoridade como os citados acima "linkando" para o seu site. Bingo !
5. Escrevendo Artigos com Backlinks: Os sites que eu recomendo e inclusive já escrevi diversos attigos com links para meu site principal são:
Comece escrevendo seus artigos o quanto antes. Backlinks são construídos aos poucos e é um pouco trabalhoso, mas você prefere ter trabalho algumas vezes e depois seu site ficar na frente de milhões ou prefere ficar para trás de seus concorrentes ?

Ebook - Líder em Marketing de Rede e Multinível, e-book com 23 paginas. Download abaixo.








0 comentários:

Postar um comentário